Naturopatia

Florais de Bach: As essências florais são extratos líquidos sutis, geralmente ingeridos via oral, usados para tratar questões do bem-estar emocional, do desenvolvimento da alma e da saúde do corpo-mente. Quando você utiliza uma essência floral, ela mobiliza em você a consciência dos dons e potenciais que necessitam  ser desbloqueados, despertos ou fortalecidos. Atuam nos campos vitais, no corpo etérico, emocional, mental e na conexão com nosso Eu. (Fonte: Essências Florais)

Florais Saint Germain: A terapia floral orientada ajuda você a se conhecer, com o apoio e a visão de um profissional preparado para auxiliá-lo a estabelecer mudanças em sua vida. Os florais são catalisadores do processo de evolução pessoal, e nos levam a identificar e transformar emoções e tendências negativas ou destrutivas, fazendo-nos acessar novas possibilidades internas que geram saúde, bem estar e acabam por nos abrir novos caminhos. (Fonte: Essências Florais)

Apometria e Eteriatria: Eteriatria Quântica é uma  técnica que possibilita a limpeza, harmonização, equilíbrio e cura do corpo etérico, que é uma cópia mais sutil do corpo físico. Pode ser aplicada no tratamento de qualquer doença ou problema de saúde sem interferir no tratamento médico oficial, auxiliando no processo de reestabelescimento do equilíbrio e saúde física. Usando as técnicas eteriátricas interferimos na coesão molecular das malhas do duplo etérico, corrigindo nesse nível, doenças e bloqueios, manifestando alguns resultados a partir de 72 horas após realizado o trabalho.
A Eteriatria vem complementar a Apometria Quântica, uma técnica energético-espiritual de desdobramento dos corpos sutis que atua em infradimensões e dimensões superiores, promovendo, por exemplo:

-retirada de energias intrusas, influências e manipulações
-corte com ressonâncias com vidas passadas (como trauma, fobias, dificuldades de relacionamentos)
-desvínculos de processos obsessivos e auto-obsessivos

(Fonte: Portal Quântico)

Psicoterapia Reencarnacionista: Os pilares básicos desta terapia são a Personalidade Congênita, a ilusão dos rótulos das “cascas” e o real aproveitamento da encarnação. Ela não é sinônimo de Terapia de Vidas Passadas (TVP), embora utilize a Regressão Terapêutica como uma de suas principais ferramentas, com duas finalidades:
– Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão acontecendo em seu inconsciente, originando sintomas, como os casos de fobia, síndrome do pânico, depressões severas, dores físicas crônicas, etc. que podem, deste modo, melhorar ou curar.
– Ajudar as pessoas a encontrarem a sua Personalidade Congênita (o seu padrão comportamental repetitivo em encarnação após encarnação), para poderem comparar-se como são hoje e aí entenderem a sua proposta de Reforma Íntima, e para que possam incrementar uma verdadeira transformação interior, no caminho de retorno à Purificação. (Fonte: ABPR)

Programação Neurolinguística: A Programação Neurolinguística (PNL) nos ensina a pensar sobre soluções e resultados. É um modelo único e atualizado de desenvolvimento comportamental.  Com a PNL, pode-se ensinar uma pessoa a gerenciar seus pensamentos e emoções, tornando-a líder de si mesmo e de seus relacionamentos com os outros, aumentando o seu desempenho e a sua performance. A PNL funciona na construção de soluções, com foco no atingimento de metas e objetivos, e nas relações humanas. (Fonte: SBPNL)

Alquimia da Consciência: A Alquimia da Consciência é uma técnica de Auto-Defesa e Purificação Energético-Espiritual que tem como objetivo a melhoria do nosso ser em todas as áreas de nossa vida, seja no âmbito Familiar, profissional, amorosa, saúde, interpessoal, entre outras. (Fonte: Alquimia da Consciência)

Reiki: O método Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. Ao final de uma sessão de Reiki, alguns receptores sentem-se como que acordando depois de uma noite longa de sono. Os tratamentos do método Reiki liberam tensões e agem em tudo que precisa ser modificado nos organismos físico e etérico. A energia Reiki ajuda a liberar emoções bloqueadas, além de auxiliar com traumas emocionais do presente e do passado. Promove calma e bem-estar e é um ótimo recurso para equilibrar os sete principais chacras (centros energéticos), localizados da base da coluna ao topo da cabeça. (Fonte: Reiki Tradicional)

ThetaHealing: ThetaHealing é uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando imediatamente uma nova realidade para sua vida. (Fonte: ThetaHealing)

Captação Psíquica: A Captação Psíquica é um procedimento psicoterapêutico investigativo e exploratório, com base no mesmo princípio da Terapia Regressiva, para acessar conteúdos emocionais inconscientes causadores de sintomas, dificuldades, distúrbios e doenças. Contorna possíveis resistências e bloqueios que surgiriam tratando o paciente diretamente. (Fonte: GEAE)

Auriculoterapia: A auriculoterapia, apesar da semelhança, é um sistema independente da acupuntura e é especialidade da Medicina Chinesa. Através da auriculoterapia podem ser tratadas cerca de 200 enfermidades, entre as quais estão: enfermidades de carácter funcional, enfermidades de carácter neurótico e psicótico: cefaléias, insônia, dor, etc.

Cromoterapia: A cromoterapia se fundamenta em três ciências: medicina, física e bioenergética. A partir dessa perspectiva, busca-se prevenir e corrigir disfunções.

O objetivo da cromoterapia é restabelecer o equilíbrio bioenergético (força vital). Assume-se o pressuposto de que os males que afetam o homem têm sua origem nos níveis emocional e mental, que então se somatizam, causando as doenças. A técnica não trata apenas os sintomas, mas busca atingir a causa dos desequilíbrios. (Fonte: Viva Saúde)

Reflexologia: A reflexologia podal consiste na aplicação de pressão em pontos do pé, para equilibrar a energia do corpo e evitar o surgimento de doenças e problemas de saúde.