Preenchimento

O preenchimento cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes. Consiste na aplicação do ácido sob a área da pele a ser tratada, elevando-a e diminuindo a sua profundidade, com consequente melhoria do aspecto. A técnica pode ser realizada no consultório, sendo um procedimento rápido e que, na maioria das vezes, não necessita nem mesmo de anestesia.

O Preenchimento facial é uma técnica imprescindível para o rejuvenescimento.  O ácido hialurônico,  é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo e está presente principalmente na pele. Tem como função reter água, conferindo hidratação e volume. Gradualmente, com o passar do tempo e o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção. O resultado é a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas.

Em cosméticos, sua principal ação é hidratante, melhorando o viço, suavizando rugas e marcas. Na forma injetável, é usado para repor volume no contorno da face, nos lábios, no bigode chinês e nas olheiras.

A durabilidade do preenchimento varia de pessoa para pessoa e também conforme a técnica e o local aplicado, podendo durar de 09 a 18 meses.

270.jpg