Laser ACROMA

O Laser ACROMA-QS®, é a mais nova solução em tecnologia para o rejuvenescimento não-ablativo e tratamento de lesões pigmentares em todos os tipos de pele, atuando com eficácia e segurança clinicamente comprovados mesmo em fototipos mais elevados, tão comuns no Brasil. Com um leque de indicações que se estende também ao melasma e tatuagens.

Tratamento do melasma: O que muitas pessoas não sabem é que quando tratamos melasma, seja com peelings ou lasers, não devemos irritar demais a pele, porque essa resposta inflamatória pode piorar o problema.  A terapia com ACROMA representa uma modalidade de tratamento inovadora para o combate ao melasma resistente ao uso de cosmecêuticos e loções tópicas. Atua no clareamento das machas escuras do melasma, utilizando pulsos em nanosegundos, com baixa fluência, não causam reação inflamatória e possuem a ação fundamental para o sucesso do tratamento. A energia LASER convertida em pulso fotoacústico é absorvida pelos melanócitos, responsáveis pela produção de melanina. O efeito final é a destruição dos melanócitos e a redução gradativa da produção de novos pigmentos. Clinicamente testada e aprovada como a melhor opção terapêutica para o tratamento do melasma, ACROMA-QS® dispõe de tecnologia LASER referência mundial, com segurança e taxa de eficácia aprovadas pelo FDA norte-americana. O procedimento é indolor e com pouco ou nenhum efeito colateral.

Rejuvenescimento, tônus e luminosidade para sua pele: Conhecida como LASER TONING, essa modalidade de tratamento para o rejuvenescimento é muito comum em países asiáticos, para tipos de pele mais escuras e bronzeadas, sendo a terapia de escolha nas clínicas e consultórios. Além de remover as manchas e melanoses, ACROMA-QS® induz o realce do tônus da pele, restaurando o brilho e o vigor. O procedimento é completamente indolor, sem efeitos colaterais. As indicações estendem-se ainda para atenuação de olheiras, hiperpigmentação pós-inflamatória, nevus-de-Ota, cicatrizes escuras, melanoses, sardas e poros dilatados.