ondas de choque e criofrequência

A celulite é uma imperfeição da pele que geralmente não representa efeitos negativos à saúde, apesar de causar desconforto estético. Se trata do acúmulo de gorduras que o corpo não é capaz de absorver, o que causa um aspecto flácido e irregular à pele, também conhecido como efeito “casca de laranja”.

É comum as pessoas associarem a celulite com o sobrepeso. No entanto, o que muitos não sabem, é que a condição atinge a quase 100% das mulheres em algum momento da vida. Isso, inclusive, às que não possuem quilinhos a mais.

O aparecimento da celulite se dá por diversos motivos, como genéticos, sedentarismo e também a gestação. Ademais, mudanças hormonais e problemas de circulação também podem ser desencadeadores da celulite. Como a celulite é de causa multifatorial, utilizamos associado à terapia de ONDAS DE CHOQUE com a CRIOFREQUENCIA.

Vale destacar que combinando as duas tecnologias, se consegue uma ruptura parcial dos nódulos de gordura causadores da celulite, ativa-se a circulação local favorecendo a drenagem e reduzindo o edema.

Além disso, também estimula a produção do novo colágeno. Isso ajuda a dar firmeza e elasticidade à pele, bem como melhora sua textura e o aspecto.
Sendo assim, a terapia com ONDAS DE CHOQUE e a CRIOFREQUÊNCIA é nossa dupla queridinha para redução da celulite, gordura localizada e flacidez.

Dra Raquel Vale-Graduada em Fisioterapia pela Univali – SC (2004). Pós Graduação “Lato Sensu”- Especialização em Fisioterapia Dermatofuncional pela Faculdade CBES de Curitiba-PR  (2009). Graduanda em Biomedicina – Uniavan Balneário Camboriú – SC (2019).