“o tempo é precioso, não o desperdice querendo ser qualquer coisa, além de apaixonado por quem você é!

Para mostrar o quanto cada vida humana é preciosa, Mel Robbins, disse durante uma palestra num TED Talk de 2011 que a probabilidade de você ter nascido é de cerca de uma em 400 trilhões. 🤷🏿‍♂

É a probabilidade de você ter nascido na época em que nasceu, dos pais dos quais você nasceu e com composição genética única com a qual você nasceu.

Dr. Ali Binazir foi mais longe ainda! Ele estudou em Harvard, formou-se em medicina pela Universidade da Califórnia e em filosofia pela Universidade de Cambridge.

A conclusão de Binazir foi: “A probabilidade de você existir e ser exatamente como você é, em termos práticos, é zero”.

De qualquer maneira somos um
milagre incalculável, assim como você é! 😉Seu corpo tem capacidade de sentir, saborear, experimentar alegria, dor, desgosto e pura felicidade!

Por que gastar um segundo da sua existência, querendo ser outra pessoa⁉

A frustração e o desespero criado pela insegurança de não estarmos enquadrados no padrão “ideal”de beleza, irreal, imposto pela sociedade é simplesmente uma trágica perda de tempo.

Precisamos cuidar do nosso corpo, sim! Os tratamentos estéticos são benéficos, sim! Mas sempre buscando a saúde física e mental, sem exageros! 🧐

Pois não esqueça, somos diferentes uns dos outros, não podemos mais gastar um segundo da nossa existência milagrosa, querendo ser outra pessoa!👏👏🏽👏🏿👏🏻

Dra Raquel Vale- Graduada em Fisioterapia pela Univali SC (2004).Pós Graduação “Lato Sensu”- Especialização em Fisioterapia Dermatofuncional pela Faculdade CBES de Curitiba-PR  (2009).Graduanda em Biomedicina – Uniavan Balneário Camboriú – SC (2019).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s