Luz Intensa Pulsada- Sq® tecnologia consagrada no mercado!

Envelhecemos desde o dia em que nascemos, num ato contínuo de mudança a nível anatômico, cardiovascular, imunológico e metabólico. Certas pessoas envelhecem mais rapidamente do que outras, por uma predisposição genética (como a cor e a espessura da pele) e também por fotoenvelhecimento decorrente da exposição solar.

Hoje existem tratamentos com alta tecnologia, que podem tratar e principalmente prevenir o envelhecimento cutâneo. Podemos citar várias tecnologias interessantes como: Laser de CO2, Ultrassom Microfocado, Laser Erbium, Laser Acroma, Preenchedores, enzimas e ou Toxina Botulínica. Vou apresenta  a Luz Intensa Pulsada Square-Wave ,  uma nova tecnologia que vai te conquistar por ser  muito inovadora e eficaz na abordagem do envelhecimento cutâneo;  utilizada com o aparelho ETHEREA.

O ETHEREA  incorpora o conceito de plataforma expansível, ou seja, alia em um único  equipamento a possibilidade de uso de diversos espectros de luzes.  Oferecendo ao profissional a chance de utilizar mais de uma tecnologia  em uma única sessão.

A TECNOLOGIA Square-Wave Pulse (IPL-SQ) promove uma entrega de energia controlada e microprocessada, ou seja, a energia entregue em todo tempo de pulso é uniforme, isso faz a IPL-SQ  ser diferente dos equipamentos tradicionais de Luz Pulsada, onde a descarga de energia é livre, consequentemente, a energia entregue no início do pulso é maior que aquela entregue no final. Sendo assim, a IPL-SQ, gera resultados superiores, com muito mais segurança e eficácia.

Outro diferencial, é a utilização de refletores de alta performance, o que resulta em disparos com muito mais potência. Você deve estar se perguntando, se a potência é maior, as chances de queimadura também aumentam? NÃO, POIS A SEGURANÇA DA IPL-SQ É GARANTIDA ATRAVÉS DE PONTEIRAS RESFRIADAS, COM CONTROLE DE TEMPERATURA EM ATÉ 5 NÍVEIS,  o que oferece ao profissional a opção de escolher a temperatura utilizada no tratamento com base nas características da pele de cada paciente.

Utilizamos a Luz Pulsada no tratamento de lentigos solares, que são aquelas  manchas arredondadas e em grande número que costumam aparecer nos braços, mãos e rosto e também são resultado do acúmulo de sol.  Rosácea, que é uma situação onde se registra uma vermelhidão na face e aparecimento de vasos identificáveis como outros pequenos vasos. Poiquilodermia, que consiste em uma combinação de atrofia da pele, aparecimento de vasos e hiperpigmentação, e que deriva tanto da exposição solar, quando do processo de envelhecimento cutâneo.

Logo após a aplicação da luz pulsada, já é possível observar que a lesão fica mais acinzentada e  a pele avermelhada. Nos dias seguintes, a pele da região tratada descama deixando uma pele renovada e clara. Para clarear e até eliminar as manchas, a indicação é de 2 a 5 sessões feitas mensalmente.

Mas não podemos esquecer que para alcançarmos sucesso com o tratamento, precisamos de um profissional competente para realizar uma avaliação minuciosa, e ábil para reverter toda essa tecnologia em resultados.

Dra Raquel Vale- Fisioterapeuta Dermato Funcional- Responsável Técnica e sócia-proprietária do Centro de Saúde e Estética Elegance. Fisioterapeuta do Espaço e Saúde Dra Carla Komnitski.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s