Sobre coaching e ser coach!

Trabalhar com coaching , essa metologia que ajuda as pessoas a serem melhores . À alcançarem seus objetivos também é de fato um grande desafio. Porque por melhor, mais capacitado que o profissional coach seja nada poderá fazer sozinho. Primeiro porque o desejo de mudança é do cliente e não do coach, segundo porque o profissional sério precisa a todo momento desmistificar o que o mercado e principalmente as mídias sociais chamam de coaching. É um duro trabalho . É muitas vezes revoltante perceber que a deturpação ocupa o lugar da seriedade e do profissionalismo.
mentor-2062999_1920.pngO coach é um profissional que já se sentiu desafiado e por essa razão desafia seu cliente na busca do seu melhor resultado, da sua capacidade e da forma que pode olhar para o futuro baseado em ações concretas, planejadas e de grande esforço. Apoia sim sempre, mas o desejo será do cliente. E os resultados obtidos num processo correto de coaching são permanente e satisfatoriamente suficiente para aquele momento na vida do sujeito.
Não há mistura de metodologias ou teorias no processo, porque coaching é foco na solução. É busca por resultados! Coaching na medida certa sempre faz bem!

Fim da conversa no bate-papo
Raquel Benachio
Life Coach

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s